Compras

Compras no Ebay

21:46

Quem não gosta de encontrar achados na internet peças lindas, diferentes e o melhor com preços bacanas?! Eu amo e estou sempre procurando novidades e foi assim que encontrei o Ebay o site de leilão americano o melhor lugar virtual para as compras internacionais. O Ebay funciona como o mercado livre aqui no Brasil onde vários vendedores colocam seus produtos para venda, assim o mesmo produto pode ser vendido por diferentes vendedores e com preços diferenciados, mas como algumas pessoas ficam com medo de comprar por não conhecerem vou listar para você alguns vendedores confiáveis:

No activate2011store e gachemart vocês vão encontrar roupas, bolsas e acessórios. Na aura0531 bolsas lindas, idealway11 acessórios e no letsparty roupas lindas e com preços ótimos. Aqui estão algumas das peças bacanas que vocês podem encontrar nesses vendedores (quero todas!!!).



Dicas para as compras


Valores: Os preços estão na maioria em dólar por isso é necessário converter o valor para real, além disso algumas peças são  free shipping ou seja frete grátis mas outras tem frete, então para saber o valor final  você tem que somar o valor do produto mais o frete (se tiver) e converter para o real  eu sempre utilizo o site de economia da uol (aqui) para converter o valor total da compra.

Pagamento: o pagamento pode ser feito com cartão de crédito internacional utilizando o Paypal que é a forma mais segura de fazer compras internacionais, pois protege seus dados e não precisa ficar digitando tudo toda vez que realizar as compras, além de ser uma garantia caso seu produto não chegue. 

Qualificação do vendedor: verifique a porcentagem de aprovação do vendedor se tiver com 99% e o selinho de aprovação de Top Rated Seller então é garantido comprar, verifique também o estado do produto que pode ser novo ou semi-novo.

Tamanho: para roupas os tamanhos são S, M e L que correspondem a P, M e G as roupas geralmente vem com a descrição do comprimento, busto, cintura em centímetros para se ter uma ideia do tamanho da peça, para calçados o tamanho na China é o mesmo da Europa  se você calça 37 come eu, na China/Europa seu número será 39, para saber seu tamanho confira aqui.

Entrega: O vendedor informa a estimativa da chegada do produto que pode demorar até 60 dias por isso sejam pacientes meninas.


Agora vamos as minhas compras:

Compre esse vestido por $9.89  em média R$ 22,00 que eu adorei a estampa pois é bem diferente e um colar de corujinha por $1,64 em média R$ 3.60 os dois comprei no  activate2011store, super indico esse vendedor que é bem atencioso, comprei os dois no dia 30 de maio, o colar chegou primeiro cerca de 30 dias após a compra e o vestido chegou dia 05 de julho



   Vestido comprado no activate2011store, detalhe da estampa linda!



Colar de corujinha comprado no activate2011store

Depois que meus produtos chegaram eu fiz outra compra e assim que os produtos chegarem eu mistro para vocês. Então meninas o que acharam da dica, vocês já conheciam o ebay?



Beijos!!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu comprei uma case pelo ebay. Segui todas as instruções de pessoas que já tinham comprado e infelizmente ainda não chegou e nem sei se vai chegar ;/ Já fazem 4 meses .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!
      É questão de sorte mesmo, pq DEMORA! Apesar de todos os cuidados! Mas manda uma mensagem para o vendedor falando da demora e tal, isso pode te ajudar e ao mesmo tempo vai prejudica-lo, pois as pessoas vão ver teu comentário negativo lá, e isso atrapalha a venda dele! Vc não pediu rastreamento? Fale com o vendedor para localizar o seu pedido, corra atrás pq se não, realmente vai dar como perdido!
      Bjãoooo

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook