Cabelos

Amazoní Argila Verde

18:30



Oi amigas! Tudo bem com vocês?
Recebi esse kit maravilhoso da Amazoní Cosméticos.

A Amazoní é uma marca fabricada e comercializada pela indústria Beka Cosméticos situada em Uberaba/ MG. 
A Amazoní atua no mercado desde 2005, e está presente em mais de 2000 pontos de venda nas principais cidades de todo país.


Agora deixa eu apresentar esse produto mara que eu estou amando!
Eles me enviaram o kit de argila verde que contém queratina e tutano, ele é anti quebra e para cabelos fragilizados pela química.
O shampoo é cremoso, tem um cheirinho ótimo e não deixa os cabelos aquele ninho, e mesmo assim limpa muito bem.
O condicionar, é caso de amor eterno, gente ele é super emoliente, desembaraça super os cabelos, me fez até lembrar o Aussie pela sua ação desembaraçante, maravilhoso! 


A máscara é maravilhosa, ela deixa um brilho incrível nos cabelos. Os cabelos ficam bem mais sedosos e macios, você percebe a hidratação dos fios e que o produto funciona muito bem! Perfeito!


Esse é o fluído de hidratação intensa, é como um tratamento de choque! Ele tem basicamente a mesma função da máscara, porém mais forte. Para quem está numa viagem por exemplo, é ótimo para levar na mala.
Eu também ainda não conhecia a marca, e simplesmente estou apaixonada pelos produtos!
Cabelos mais macios, fortes, hidratados e brilhosos!

Todos os produtos da Amazoní você encontra nas melhores lojas de cosméticos da região metropolitana do Recife.
 Então corre lá e adquira o seu, testa e me fala o que achou!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!
Bjãoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Facebook